| 04/08/2006 11h43min
Homem que deu início à montagem da equipe colorada que agora está na final da Libertadores, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho garantiu que os seus méritos são mínimos e ressaltou o trabalho de Abel Braga no Inter na atual temporada, conforme informações do site GloboEsporte.com.
Segundo informações do site GloboEsporte.com, Muricy declarou que o time jogava um futebol mais forte na marcação, enquanto que Abel Braga tornou a equipe mais técnica. Além disso, o treinador do São Paulo entende que o grupo atual do Colorado tem mais qualidade do que o que ele comandou na temporada passada.
– O Abel está fazendo um trabalho muito competente. No começo, fizeram muitas críticas injustas, mas ele superou tudo e perdeu poucos jogos neste ano. Além disso, o seu time joga mais bonito do que o meu. Isso é o dedo do treinador, que deu mais toque de bola e movimentação ao Inter – elogiou Ramalho.
O treinador do São Paulo conta que o seu trabalho no comando do Inter foi bem diferente. Enquanto Abel Braga já pegou um grupo montado, Muricy Ramalho chegou ao Beira-Rio logo após a equipe conseguir escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
– Eu peguei o Internacional no osso no final de 2002. Não tínhamos dinheiro e nem perspectivas e a torcida estava desconfiada. Só tínhamos o Clemer e o Clayton, que a diretoria não queria que continuasse no elenco e eu o mantive no grupo. Fui buscar nas categorias de base o Nilmar, Daniel Carvalho, Edinho e depois o Rafael Sobis. Fomos fazendo contratações e montando a base do time – lembrou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.