| 20/06/2006 15h47min
O dia ruim para os favoritos no torneio de Nottingham teve reflexo em ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, outro preparatório para Wimbledon. Nesta terça-feira, a competição perdeu seu maior nome, o russo Nikolay Davydenko, eliminado com extrema facilidade pelo alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4.
Davydenko, sexto do mundo, não conseguiu repetir na grama as mesmas atuações que conseguiu no saibro. Na semana passada, ele também foi eliminado na estréia do torneio de Queen’s e chega a Wimbledon em dúvida quanto a um bom desempenho. Já no saibro, foi melhor e conquistou um título em Poertschach, um vice em Estoril e quartas-de-final em Roland Garros e no Masters Series de Hamburgo.
Outro cabeça eliminado nesta terça foi o norte-americano Robby Ginepri. O quinto favorito abandonou no início do segundo set com problemas de respiração quando já perdia a partida por 6/1 e 3/2 para o francês Fabrice Santoro. O veterano enfrenta na segunda rodada o belga Krystof Vliegen.
O único a se sair bem foi o espanhol Tommy Robredo. Segundo nome da competição, ele derrotou com tranqüilidade o qualifier croata Marin Cilic por duplo 6/4 e encara, rumo às quartas-de-final, o francês Florent Serra. Robredo tem no ano um título no Masters Series de Hamburgo e busca seu primeiro grande desempenho nas quadras rápidas.
Confira outros resultados:
Florent Serra (FRA) v. Rainer Schuettler (ALE): 6/4 e 6/4
Vincent Spadea (EUA) v. Bjorn Phau (ALE): 4/6, 6/1 e 6/4
Mischa Zverev (ALE) v. Davide Sanguinetti (ITA): 7/6 (4) e 7/6 (5)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.