| 18/06/2002 22h42min
Avaí e Tubarão lutam diretamente a partir das 20h45min desta quarta-feira, 19 de junho, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelas primeiras posições do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. Ambos têm seis pontos na tabela de classificação depois de três rodadas. O Peixe é o terceiro colocado, e o Leão, o quarto, com três gols a menos no saldo.
O técnico Flamarion Nunes definiu o time no treino de segunda-feira, 17 de junho. Fantick (foto) entra no meio-de-campo no lugar de Mazinho, expulso no clássico contra o Figueirense, enquanto o volante Anderson retorna depois de cumprir suspensão automática. Assim, Itabuna, que tinha atuado improvisado na cabeça-de-área, volta à zaga para a saída de Wilson. No ataque, Adriano Raio substitui Milton.
Embalado pela goleada sobre a Chapecoense, o Tubarão aposta numa boa atuação do atacante Eduardo para voltar de Florianópolis com vitória. O Peixe viaja somente na tarde desta quarta-feira e deve chegar à Ressacada cerca de três horas antes do início da partida.
O técnico Hélio Vieira definiu o time no coletivo desta terça-feira, 18 de junho. Sem o voltante Geanderson, expulso no último jogo, e o lateral-direito Clairton, que está contundido, o técnico conta com o retorno de Marquinhos ao meio-de-campo. Já Márcio Muniz será mantido na defesa ao lado de Mateus.
• Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense 2002 no especial do clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.