| 17/06/2002 19h52min
O técnico Flamarion Nunes vai mudar o Avaí em quatro posições para a partida de quarta-feira, 19 de junho, contra o Tubarão, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. Além de adiantar a formação do time, o treinador comentou nesta segunda-feira, 17 de junho, a derrota no clássico.
Assim como Mazinho, vai cumprir suspensão automática na quarta-feira o atacante Milton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A vaga no meio-de-campo será preenchida por Fantick, enquanto Adriano Raio vai compor o ataque com Gílson Batata.
Na cabeça-de-área, Flamarion terá o retorno de Anderson, que estava suspenso. Dessa forma, Itabuna volta à zaga – ao lado de Marcelo Miguel – depois de atuar improvisado na derrota de 3 a 0 para o Figueirense.
O Leão entra em campo na quarta-feira com Flávio; Toto, Marcelo Miguel, Itabuna e Da Guia; Anderson, Marquinhos Rosa, Jorginho e Fantick; Gílson Batata e Adriano Raio.
O técnico azzura apontou nesta segunda dois argumentos para explicar a derrota no clássico.
– Não fizemos uma boa partida. A equipe sentiu a viagem a Chapecó, estava presa e insegura dentro de campo, enquanto o Figueirense estava bem. Infelizmente, ainda tivemos a expulsão, o que fez com que o adversário crescesse ainda mais – afirmou Flamarion, à CBN Diário.
Já o meia Mazinho falou sobre sua expulsão aos 37 minutos do primeiro tempo.
– A gente estava bem no jogo. Infelizmente, teve aquele lance em que eu fui expulso e isso prejudicou bastante a equipe. A coisa vira. No clássico passado (1 a 1, no turno), sai como o jogador que salvou o time da derrota (marcou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, de falta). Mas, com o apoio de todos, vou conseguir reverter essa situação – contou Mazinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.