Notícias

 | 30/05/2006 22h35min

Leão vence Santo André por 1 a 0 na Ressacada

Carlinhos marcou, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo

O Avaí venceu o Santo André por 1 a 0, e chega a sua quarta vitória na Série B. O time da capital chega aos 16 pontos e acaba a rodada em terceiro lugar. O Gol foi marcado por Carlinhos, na cobrança de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo.

No jogo desta noite o Avaí fez sua melhor partida jogando no Estádio da Ressacada. Desde o primeiro minuto o Avaí se mostrou melhor que o Santo André, logo a um minuto Fábio Bala chuta da entrada da área e o goleiro Marcelo Bonan fez grande defesa. O time da capital continuou sua pressão durante todo o primeiro tempo, mas faltou o toque final, alguém para empurrar a bola para dentro do gol. O time Paulista ficou o primeiro tempo todo acuado em seu campo tentando sair no contra-ataque, o que não conseguiu pelo bom posicionamento do Avaí.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do início da partida, com o Avaí partindo para cima do Santo André sem dar espaços para o time Paulista. A partida muda de figura aos 13 minutos com a expulsão do meia Bruno, do Santo André. A partir daí o Avaí pressionou e teve um número expressiovo de escanteios. Foram 17 durante toda a partida, 12 apenas no segundo tempo. O meio-campo Michel perdeu a melhor chances da partida antes do gol ao receber a bola livre, na marca do pênalti, e, sem goleiro, mas o meia chutou por cima da trave. Sem desistir da vitória, o time da capital foi para cima e chegou ao gol após uma polêmica marcação de pênalti. Carlinhos levanta a bola na área e Galhardo bota a mão, o time do Santo André reclama que seria fora da área, mas o ábitro marca aos 45 minutos do segundo tempo.

O Avaí volta ao campo nesta sexta, na Ressacada, contra o Remo, e tenta a terceira vitória seguida no campeonato e passar os 37 dias de paralisação para a Copa do Mundo na zona de classificação para a Série A.

PAULO EVANGELISTA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.