| 11/04/2006 11h55min
Os funcionários da Varig, que seguiram do Rio de Janeiro para Brasília em manifestação de apoio à companhia, chegaram pouco depois das 10h30min no terminal da capital federal a bordo de uma aeronave MD-11. Cerca de 300 funcionários com uniformes de trabalho desceram do avião e deram as mãos em torno da aeronave em um abraço simbólico à companhia.
Às 15 horas, em Brasília, funcionários, integrantes das associações e sindicatos que os representam e parlamentares de diversos partidos marcharão do Congresso Nacional ao Palácio do Planalto para uma audiência com o presidente Lula. Na chamada "Marcha pela Salvação", o grupo espera entregar ao governo o plano de reestruturação da empresa e uma nova proposta, criada pelos próprios funcionários, para manter a Varig em operação.
O movimento é uma tentativa de buscar, de forma objetiva, o apoio, por meio de linha de crédito, do governo federal à empresa.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.