| 10/04/2006 16h05min
Os jornais equatorianos disseram nesta segunda que o Equador desempenhou um triste papel na derrota por 4 a 0 para o Brasil, em casa, pela Copa Davis. "Um triste papel do Equador na Copa Davis; Brasil arrasou", afirmou El Comercio. A publicação destacou que em todos os jogos os tenistas equatorianos aceitaram a superioridade brasileira sem reagir.
Segundo o jornal, para Marcos Daniel, o segredo para o Brasil superar o Equador foi a vitória de Ricardo Mello sobre Nicolas Lapentti. "Ele ganhou um jogo aparentemente perdido" e isso motivou a equipe", destacou a notícia. Nicolas Lapentti justificou-se dizendo ao Hoy que faltou sorte e atribuiu a vitória brasileira ao seu jogo sólido. Mas também reclamou que todos os detalhes foram a favor dos adversários, lembrando os pontos que foram decididos com a bola caindo no meio da quadra, depois de bater na rede.
O La Hora trouxe que o Brasil deu um passeio no Equador. "Para o Equador foi uma série complicada, devido ao momento difícil de seus principais tenistas, os irmãos Nicolas e Giovanni Lapentti", acrescentou.
"Tenistas brasileiros fazem um carnaval em Cuenca" constatou El Universo, descrevendo: "O Domingo de Ramos se transformou em carnaval. Carnaval brasileiro, mas à equatoriana. Refrescando-se com água, suco, bebidas hidratantes e o que estivesse à mão, os jogadores da equipe brasileira comemoraram a vitória na Copa Davis".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.