| 09/04/2006 17h24min
Já classificado para a repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, o Brasil marcou 4 a 0 no confronto com o Equador neste domingo, após a vitória de Flávio Saretta sobre Carlos Avellán por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.
Na seqüência, Marcos Daniel jogaria com Julio César Campozano, mas voltou a chover em Cuenca e o árbitro geral Jorge Dias encerrou o desafio entre Brasil e Equador, com o placar geral de 4x0 para o time brasileiro.
A equipe brasileira conseguiu a classificação com as vitórias de Flávio Saretta sobre Giovanni Lapentti, na sexta, de Ricardo Mello sobre Nicolás Lapentti, no sábado, e com a vitória dos brasileiros Marcos Daniel e André Sá sobre Nicolás Lapentti e Carlos Avellán, nas duplas, neste domingo.
O Brasil espera até quintapara saber quem será o adversário do confronto de setembro, valendo vaga na divisão principal. O país não joga o Grupo Mundial desde o final de 2003. A última vez que ascendeu à do Zonal
Americano para a elite do tênis foi em 1996,
quando Guga era uma promessa e Meligeni, a estrela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.