| 27/03/2006 13h18min
Os advogados do Atlético, de Ibirama, entram na tarde desta segunda com um mandado de garantia no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para tentar anular a perda do mando de campo por uma partida.
Segundo o diretor jurídico da Federação Catarinense de Futebol, Rodrigo Capela, a decisão do TJD entrou em vigor na sexta, um dia após o julgamento, por meio de uma resolução do departamento técnico.
Mas a punição pode ser suspensa, segundo Capela, caso o Atlético entre com uma medida cautelar obtendo liminar ou se obtiver um recurso na instância máxima, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O jogo de volta das semifinais com o Figueirense foi transferido do Estádio Hermann Aichinger para o Augusto Bauer, em Brusque, em função de incidentes em um jogo pela primeira fase do Catarinense 2006.
Na ocasião, dirigentes do Atlético invadiram o gramado para protestar contra a atuação do árbitro Jefferson Schmidt. Curiosamente, aquele confronto foi justamente contra o Figueirense, adversário das semifinais.
Na partida de ida na batalha por uma vaga na decisão, na tarde de sábado, no Orlando Scarpelli, o alvinegro aplicou 3 a 1, com gols de Tucho, Rodrigo Souto e Soares, com André Duarte descontando.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.