Notícias

 | 24/03/2006 12h45min

Atlético perde mando e vai decidir semifinal fora de casa

O Atlético não vai poder utilizar seu estádio, o Hermann Aichinger, em Ibirama, para sediar a partida decisiva pelas semifinais do Catarinense 2006, contra o Figueirense, na próxima quarta, dia 29.

Na noite de quinta, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol puniu o clube com a perda de um mando de campo por distúrbios ocorridos justamente em uma partida contra o Figueira, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Na ocasião, dirigentes e integrantes da comissão técnica invadiram o gramado para protestar contra a atuação do árbitro Jéfferson Schmidt, que expulsou dois atletas do time de Ibirama, Serginho e Deco, por discutirem entre si.

Curiosamente, Jéfferson Schmidt foi o árbitro sorteado para apitar a partida deste sábado entre Figueira e Atlético, no Orlando Scarpelli, às 16h, na abertura das semifinais.

O clube do Alto Vale ainda recebeu uma multa de R$ 2,5 mil, sendo que o técnico Tonho Gil e o preparador físico Eduardo Gasperin levaram suspensões de 40 dias cada um.

As informações são da CBN/Diário.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.