| 12/03/2006 14h27min
O ex-governador e pré-candidato à presidência pelo PMDB Anthony Garotinho votou no final da manhã deste domingo no Ciep Nilo Peçanha, em Campos. Garotinho seguiu logo depois para a Faculdade de Direito de Campos, para acompanhar a governadora Rosinha Garotinho em seu voto.
O ex-governador, em entrevista logo após a votação, afirmou que está em curso mais uma manobra da ala governista do PMDB para impedir as prévias no próximo dia 19. Ele disse que, na última sexta-feira, último dia para a inscrição de candidaturas paras as prévias, foi inscrito o nome de Antônio Pedreira, que já foi candidato à presidência da República, mas que, segundo Garotinho, não tem o apoio de nenhum diretório regional.
Garotinho afirmou que, sem o apoio, Pedreira terá sua pré-candidatura impugnada, mas, para o ex-governador, este será o pretexto para um recurso judicial que suspenda as prévias. Garotinho disse que Pedreira é ligado ao senador Nei Suassuna (PMDB-PB), defensor do adiamento das prévias.
AGÊNCIA GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.