| 11/03/2006 18h39min
A juíza Denise Appolinária, da 76ª Zona Eleitoral de Campos, no Estado do Rio de Janeiro, acatou hoje o pedido para a troca do nome do candidato a vice-prefeito pelo Partido Verde. No lugar de Hans Muyalert, entra José Augusto da Rocha. Com isso, a chapa do PV deixa de estar impugnada.
Muyalert havia feito inscrição de sua candidatura fora do prazo exigido pela Lei Eleitoral. Na eleição deste domingo para a prefeitura de Campos, há duas candidaturas ainda sub judice. Além da de Walter Júnior, do PV, a de Rockfeller Lima, do PFL, também pode vir a ser impugnada, por atraso no registro da chapa.
Uma sentença da juíza de novembro do ano passado anulou as eleições e tornou inelegíveis o casal Garotinho e o candidato do PMDB, Geraldo Pudim, e cassou o mandato do prefeito eleito Carlos Alberto Campista. O Tribunal Regional Eleitoral reformou a decisão da juíza no que se referia ao ex-governador Anthony Garotinho, à governadora Rosinha Garotinho e a Pudim. O Tribunal Superior Eleitoral, no entanto, ainda julgará o caso.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.