Notícias

 | 22/02/2006 10h39min

Exames iniciais não apontam lesão grave em Dida

Goleiro torceu o tornozelo na partida de terça contra o Bayern Munique

 As primeiras notícias divulgadas pelo Milan sobre a contusão do goleiro Dida são boas. Exames preliminares realizados pelos médicos do clube ainda em Munique, após o jogo desta terça contra o Bayern, não apontaram fratura no titular da equipe italiana e da Seleção Brasileira.

Dida se machucou aos 24 minutos do segundo tempo do jogo contra os alemães. O camisa 1 saltou para cortar um cruzamento e se chocou com o zagueiro Lúcio no ar. Na queda, torceu o tornozelo e deixou o campo imediatamente, substituído pelo reserva Kalac.

Na manhã desta quarta, a delegação do Milan embarcou de volta à Itália. Por precaução, o goleiro brasileiro usa uma proteção no tornozelo lesionado. Na tarde de hoje, ele fará uma ressonância magnética para verificar se houve lesão dos ligamentos.

Os resultados dos exames mostrarão se o técnico Carlos Alberto Parreira terá que cortar Dida do amistoso do Brasil contra a Rússia, dia 1º de março. O outro goleiro convocado para disputar a partida é Júlio César, da Inter de Milão.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.