Notícias

 | 20/02/2006 16h53min

Ricardo Teixeira não acredita em complô contra o Brasil

Presidente da CBF disse que esse tipo de especulação precisa acabar

A pouco mais de três meses do início da Copa da Alemanha, as atenções da imprensa internacional estão voltadas para a competição de futebol mais importante do planeta. Considerada a maior favorita ao título, a Seleção Brasileira é a sempre muito visada por especulações.

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, para anunciar a nova Comissão de Arbitragem, o presidente Ricardo Teixeira tratou de deixar claro que não acredita em complô para prejudicar o desempenho da equipe comandada por Carlos Alberto Parreira.

– Não há nada disso. Essa estória de que o Brasil será prejudicado precisa acabar – frisou o dirigente.

Ricardo Teixeira deixou claro que não serão pretensas manobras que tirarão do Brasil o sexto título mundial, e aproveitou para mandar um recado àqueles que representarão o país na Alemanha.

– Se perdermos a Copa, não será porque somos pentacampeões, e sim por falta de competência. Ninguém vence na véspera. Precisamos sim é de seriedade e trabalho – ressaltou o presidente da CBF.

AGÊNCIA PLACAR

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.