| 24/01/2006 00h53min
Um passageiro, aparentemente acometido por um ataque de ansiedade, saltou nesta segunda de um avião comercial momentos antes de o aparelho decolar do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, ao norte de Miami.
Autoridades do condado de Broward informaram que o homem estava a bordo de um Boeing 737-300 da companhia aérea Continental com destino a Newark (Nova Jersey), quando, de repente, correu pelo corredor, bateu fortemente na cabine dos pilotos e, em seguida, abriu uma porta de emergência antes de saltar na pista.
– Achamos que se trata de um passageiro com problemas de ansiedade e que queria sair do avião. Ele abriu a porta de emergência e saltou do avião quando este se preparava para decolar – explicou Jim Leljedal, porta-voz do escritório da Promotoria de Broward.
Agentes saíram em busca do passageiro, que ainda não foi identificado e resistiu à prisão. O homem foi controlado com uma pistola eletrônica e, depois, levado para um hospital local. Autoridades dizem que o passageiro não parecia estar lesionado. O tráfego no terminal aéreo não foi interrompido pelo incidente.
As autoridades invesigam o caso e como o passageiro conseguiu abrir a porta de emergência do avião, que deveria estar estar hermeticamente fechada no começo do vôo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.