| 17/11/2005 17h32min
Klinger Luiz de Oliveira Souza, ex-secretário de Serviços Municipais durante a gestão do petista Celso Daniel à frente da prefeitura de Santo André (SP), afirmou nesta tarde que não existia esquema de arrecadação de propinas junto a empresas de transportes por parte de funcionários da prefeitura. Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, Klinger garantiu também que não houve superfaturado de obras durante seu mandato.
Em resposta ao relator da comissão, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), o ex-secretário diz não acreditar nas acusações dos irmãos Bruno e João Francisco Daniel contra Gilberto Carvalho, atual chefe de gabinete do presidente da República. Os irmãos do prefeito Celso Daniel, assassinado em janeiro de 2002, acusam Gilberto Carvalho de ter confessado que participava de um esquema de arrecadação de propinas em Santo André.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.