| 17/11/2005 13h23min
A defesa do empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, anunciou nesta manhã que ele prestará depoimento hoje à CPI dos Bingos na condição de testemunha. Sombra é acusado de ter participado do assassinato do ex-prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel, em 2002.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio, deferiu ontem parcialmente uma liminar de habeas corpus a Sombra. Com a decisão, ele tem de atender à intimação e comparecer à sessão da CPI em Brasília mas, na condição de testemunha. Marco Aurélio entende que não há elementos suficientes para concluir o comparecimento no empresário na condição de envolvido.
Mais tarde, a CPI divulgou que o empresário não está desaparecido, como havia sido informado anteriormente, e que depoimento está previsto para às 15h. Sombra chegou a ficar preso por sete meses sob a acusação de ser o mandante do assassinato de Celso Daniel, mas foi solto por um habeas corpus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.