| 16/04/2010 16h55min
A segurança em festas, seja qual for o evento, precisa estar garantida. E não é é apenas de possíveis penetras que estamos falando, mas de coisa bem pior como brigas, tentativas de assaltos ou qualquer outra atividade marginal.
O mais indicado para evitar possíveis confrontos e manter a integridade de todos é contratar contar com os serviços de uma empresa terceirizada. Mesmo assim, alguns cuidados precisam ser tomados como saber da história da empresa a ser contratada, a origem dos profissionais que atuarão na data em questão e quais serviços eles oferecem.
Uma festa de grande porte lida com pessoas de vários tipos e envolve bebidas alcoólicas que, por sua vez, podem gerar embriaguez e possíveis desentendimentos. Os seguranças precisam ser profissionais preparados através de cursos que as próprias empresas em que trabalham oferecem. Afinal serão pessoas desconhecidas que estarão lidando diretamente com convidados como amigos, companheiros de trabalho e parentes, o que inclui crianças.
Antes de fechar algum contrato verifique se o profissional é mesmo da empresa ou se é autônomo. O mais recomendado é solicitar serviços de uma empresa especializada, até mesmo por garantia de contrato legais e resalvas como o direito do consumidor, além de evitar possíveis aproveitadores.
Referências de outros eventos também são importantes para que o contratante pesquise se tudo correu perfeitamente e quanto mais cedo for feita esta pesquisa melhor. Veja como é o procedimento da empresa no contrato com relação aos horários de prestação do serviço, o que o pacote contratado inclui e outros detalhes da atuação no grande dia.
O ideal é não correr riscos no seu evento.
HAGAH PR
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