| 01/04/2010 16h32min
Assim como as bebidas, o que é servido no almoço ou no jantar de algum evento precisa ser calculado. Como é difícil fazer consignação de pratos quentes, doces e salgadinhos, algumas dicas ajudam na hora de acertar na hora de servir a comida.
1) Considere o tempo que a festa irá durar. Se os seus prognósticos ultrapassarem cinco horas, saiba que as pessoas irão comer e beber bem mais do que uma cerimônia rápida.
2) Sirva coquetel no almoço ou no jantar. Além do toque de classe no evento, a atitude diminui o consumo do prato principal.
3) Confira a faixa etária dos convidados. Quanto mais jovens, maior será o consumo de comida. O mesmo vale para os homens, que acabam comendo bem mais do que as mulheres.
4) Crianças na festa, na teoria, equivale a um adulto na quantidade de comida mas não de bebida, já que o refrigerante é a grande atração para os pequenos.
5) Quanto mais docinhos servidos, menos bolo será consumido. Um bolo grande terá grandes possibilidades de acabar na geladeira no dia seguinte.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.