Notícias

Itapema FM  | 01/07/2013 15h31min

Interdição do CIC vale para todo o complexo, acredita promotor do MP de Florianópolis

Na decisão do juiz a expressão Teatro do CIC teria sido usada para designar todo o CIC

Roberta Ávila  |  roberta.avila@diario.com.br

O juiz Hélio do Valle Pereira decretou na sexta que o Teatro do CIC deveria ser fechado a partir dessa segunda-feira. Apesar do juiz ter usado no documento a expressão "Teatro do CIC", o promotor Daniel Paladino, responsável por encaminhar o processo de interdição à Vara da Fazenda, acredita que a interdição se refere a todo o Centro Integrado de Cultura.

Decisão do juiz não especifica se CIC terá teatro interditado ou se será totalmente fechado

Interdição gera indignação entre produtores culturais de Florianópolis

Leia na íntegra o pedido de interdição do juiz

— Ele usou a expressão Teatro do CIC, mas com certeza se referiu ao complexo todo porque o pedido de interdição do Ministério Público diz respeito a todo o CIC. Há irregularidades em todo o complexo, não apenas no teatro — esclareceu o promotor.

No entanto, o juiz declarou por meio de sua assessoria que só vai se manifestar se houver um pedido de embargo de declaração, que é o processo legal para pedir um esclarecimento sobre deliberação judicial. O promotor Daniel Paladino deve pedir o embargo de declaração na quinta-feira, pois volta de férias neste dia.

O teatro dentro do Centro Integrado de Cultura (CIC) chama-se Ademir Rosa, nome que não é utilizado no ofício em nenhuma ocasião.

DIÁRIO CATARINENSE
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.