| 28/03/2005 14h11min
O fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura, o Bida, depõe, nesta segunda, dia 28, na Polícia Civil sobre a morte da missionária americana Dorothy Stang. No domingo, após se entregar em Altamira, Bida depôs à Polícia Federal durante cinco horas. Durante a tarde, o fazendeiro ele também deve participar de uma acareação com os outros três acusados pelo crime - Rayfran das Neves Sales, o Fogoió, Clodoaldo Carlos Batista, o Eduardo, e Amair Feijoli da Cunha, o Tato, acusado de intermediar a contratação dos outros dois por Bida.
Depois do depoimento que durou mais de cinco horas na sede da superintendência da Polícia Federal no Pará, no domingo, Vitalmiro disse que irá provar a sua inocência e até elogiou o trabalho desenvolvido pela missionária norte-americana, naturalizada brasileira, na região. Bida afirmou que não tinha qualquer relação com a freira e que a viu apenas uma vez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.