| 28/02/2005 12h07min
Os senadores Ana Júlia Carepa (PT-PA), Demóstenes Torres (PFL-GO), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Flexa Ribeiro (PSDB-PA) estão na Delegacia de Polícia de Altamira (PA) onde ouvem depoimentos dos três acusados da morte da missionária norte-americana Dorothy Stang, nesta segunda, dia 28. Os parlamentares integram a comissão especial que acompanha a investigação do assassinato da freira.
A comissão, presidida pela senadora Ana Júlia, segue depois para Anapu (PA), onde participa de uma audiência pública na Câmara dos Vereadores com os prefeitos do município, Luiz Carvalho, e de Porto de Moz, Edílson Lima.
Na próxima quarta, dia 2, a comissão realiza uma audiência pública em Brasília, da qual participam os ministros do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, do Meio Ambiente, Marina Silva, os presidentes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Rolf Hackbart, e do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Marcos Barros.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.