| 24/03/2004 18h11min
Os servidores da Brigada Militar, Polícia Civil, Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) e Instituto Geral de Perícias (IGP) recusaram a proposta feita pelo governo do Estado para encerrar a greve na segurança pública, iniciada na segunda, dia 22.
A proposta que previa a correção de salários defasados e o realinhamento para todas as funções foi considerada superficial pelo comando de greve, que esteve reunido na tarde desta quarta, dia 24, na Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar. Ficou acertado que líderes de várias categorias vão reestudar a proposta do governo e fazer uma contra-proposta para ser apresentada ao secretário da Justiça e da Segurança, José Otávio Germano.
Somente depois da resposta do governo diante desta contra-proposta é que será convocada uma assembléia geral dos servidores da segurança pública para decidir pela continuidade ou não da greve que, por enquanto, prossegue. Com informações da Rádio
Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.