| 28/10/2005 21h45min
O atacante Ricardo Gomes despediu-se nesta sexta, dia 28, do Estádio da Ressacada. Agora, o grupo do Avaí para o ano que vem ficou sem nenhum jogador para o setor ofensivo, já que Genílson (deixou o clube ainda durante a Série B), Fábio Oliveira (não acertou sua renovação) e Samuel (que faz exames médicos no suíço Sion) já deram adeus ao clube azurra.
Outro que também pode estar indo embora é o lateral-esquerdo Michael. Os direitos do jogador pertencem aos Barueri (SP) e o contrato de empréstimo do lateral com o Leão termina em dezembro.
– Eu tive uma conversa com o pessoal do Barueri e estou aguardando uma resposta deles. Acho que dentro de uma semana terei uma resposta tanto do Avaí quanto do Barueri – disse Michael em entrevista à rádio CBN/Diário.
O jogador, no entanto, manifesta a vontade de ficar na Ressacada e afirma que está em divida com o clube:
– Há um interesse meu em voltar para o Avaí e tenho uma dívida por tudo o que eles fizeram por mim. Eu acho que tenho a obrigação de retribuir. Mas a decisão de voltar não depende de mim – contou Michael, que tem contrato com o Barueri até o final de junho do ano que vem.
Fora do gramado, o Avaí segue em busca de um gerente de futebol. Homero Santarelli, ex-supervisor do Ituano, é o mais cotado. O nome deverá ser decidido antes do dia 15 de novembro. Nesta mesma data deverão acontecer as eleições no clube. Até o momento, apenas a chapa da situação confirmou participação no pleito.
O desafio ficará a cargo do novo gerente de futebol, que deve ser anunciado nos próximos dias. Homero Santarelli, ex-supervisor do Ituano, é o mais cotado.
DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.