| 20/10/2005 16h21min
Fábio Oliveira não vai jogar no Avaí em 2006. Ele não aceitou a proposta feita pela direção do clube.
A decisão foi tomada nesta quinta, dia 20, quando o jogador deu uma resposta a Alexandre Espíndola, diretor de futebol do Leão.
– Infelizmente, eu conversei com o Espíndola e ele quis me colocar uma coisa que para mim não teria condições – disse Oliveira.
O atacante afirmou ainda que não se sentiu valorizado pelo clube.
– Eu vim para cá e no primeiro ano fiz tudo para ajudar o time. Acho que agora o time não pôde me ajudar e estou saindo – afirmou Oliveira.
Do plantel, seis atletas já haviam saído, por dispensa: Pedro Paulo, Marcel, Steve, Lima, Itaparica e Adriano. Carlinhos ficará até dezembro, quando encerra seu contrato.
Como o Leão está sem receita para rescindir os contratos e pagar os salários, o que só deve ocorrer em 15 de novembro, alguns acertos foram feitos.
O automóvel de Steve, por exemplo, será transportado pelo clube até Salvador (BA). Já a família de Pedro Paulo receberá passagens aéreas para Belém do Pará.
O atacante Samuel recebeu uma proposta para ficar no clube. Verbalmente, o acordo está fechado, mas o jogador só dará resposta no dia 15 de novembro. Do mesmo jeito farão Rogério Prateat e Naílton.
A direção do Avaí mostrou interesse em ficar com Fernando, Paulo Foiani e Fábio Oliveira, mas os três fizeram contrapropostas. Já o lateral esquerdo Rafael tem contrato até 14 de dezembro e quer ficar no time em 2006.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.