| 19/10/2005 16h53min
Mais três jogadores foram dispensados do elenco do Avaí para a temporada de 2006: o zagueiro Pedro Paulo, o lateral Marcel e o volante camaronês Steve.
A conversa dos três com a diretoria do clube ocorreu nesta quarta, dia 19, no Estádio da Ressacada.
Na terça, três jogadores já haviam sido dispensados: o lateral esquerdo Lima e os meias Itaparica e Adriano.
Como o Leão está sem receita para rescindir os contratos e pagar os salários, o que só deve ocorrer em 15 de novembro, alguns acertos foram feitos.
O automóvel de Steve, por exemplo, será transportado pelo clube até Salvador (BA). Já a família de Pedro Paulo receberá passagens aéreas para Belém do Pará.
Beto e Jean estavam dispensados, mas disseram à diretoria que gostariam de ficar no time para 2006, mesmo ganhando menos. A decisão sobre os dois ficou para esta quinta, dia 20.
O atacante Samuel recebeu uma proposta para ficar no clube. Verbalmente, o acordo está fechado, mas o jogador só dará resposta no dia 15 de novembro. Do mesmo jeito farão Rogério Prateat e Naílton.
A direção do Avaí mostrou interesse em ficar com Fernando, Paulo Foiani e Fábio Oliveira, mas os três fizeram contrapropostas. Já o lateral esquerdo Rafael tem contrato até 14 de dezembro e quer ficar no time em 2006.
– Conversei com a diretoria e eles me pediram para ficar. Eu pedi um tempo para analisar. Tenho propostas boas para ir embora, mas minha vontade é ficar – afirmou o lateral.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.