| 25/10/2005 22h09min
A chapa de oposição Muda Avaí, que faz oposição ao atual presidente do Leão, João Nilson Zunino, suspendeu nesta terça, dia 25, a campanha às eleições para o Conselho Deliberativo e à direção executiva do clube. O pleito ainda não tem data definida, mas deverá acontecer até o dia 15 de novembro.
Em nota oficial, os líderes da chapa listaram os motivos que levaram à retirada do pleito. Entre eles, a dívida do clube, estimada em R$ 12 milhões, e a renovação do contrato de alguns jogadores do atual elenco. Mas os oposicionistas garantem que vão cobrar o que chamam de "promessas" da atual administração, como a captação de parcerias e o saneamento das dívidas.
– Suspender a campanha eleitoral da chapa, buscando preservar e respeitar os interesses maiores do clube – diz a nota divulgada na manhã desta terça.
À tarde, Zunino confirmou que poderá se reeleger para mais quatro anos, caso haja o consentimento dos 200 integrantes que devem compor a chapa da situação, denominada Avaí, Sempre Avaí.
– Meu nome está à disposição do grupo – comentou o dirigente, que também é candidato à presidência do Conselho Deliberativo da Futebol Brasil Associados (FBA), entidade que cuida dos interesses da Série B e da qual Zunino é presidente interino.
A data da eleição deve ser definida em uma reunião na próxima segunda.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.