| 20/10/2005 16h48min
O atacante Fábio Oliveira, que não vai jogar no Avaí em 2006, comentou nesta quinta, dia 20, as declarações do volante Steve.
O volante camaronês disse na quarta, dia 19, que Oliveira teria lhe responsabilizado pela derrota do Leão para o Grêmio, no dia 24 de setembro.
– A única coisa que eu tenho para falar é que ele é um pobre coitado. Eu preferia que ele falasse as coisas para mim, porque o que eu tinha para falar eu não falei na rádio nem na televisão, mas direto para ele – afirmou o atacante.
Fábio Oliveira negou que teria culpado Steve pela derrota numa conversa dentro do vestiário do Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
– O que eu falei no vestiário com todo mundo presente foi que ele estava num outro país e é difícil. Eu disse: “O apoio que você está tendo aqui, não terá em mais nenhum lugar. Então você tem de ser diferente e não poderia sair num momento daquele” – disse o atacante.
Fábio Oliveira contou que Steve ouviu o comentário e depois foi chorando conversar com o goleiro Gilmar.
– Eu disse que se ele tivesse algo para me falar, que falasse para mim, não para o Gilmar. Eu disse: “Eu não quero te criticar, nem te diminuir. Eu quero que você entenda que você tem de ser diferente da gente, por ser de outro país” – afirmou o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.