| 21/10/2005 18h55min
No início da tarde desta sexta, dia 21, um grupo de ex-dirigentes protocolou no Fórum de Criciúma um pedido de liminar para anular o atual estatuto do clube, vigente desde 14 de novembro de 2003.
A solicitação alega irregularidades na instalação do estatuto que extinguiu o Conselho Deliberativo e concedeu poder de voto para os sócios patrimoniais.
Ainda nesta sexta, o presidente Moacir Fernandes voltou a insistir que não será candidato à presidência do clube. Os nomes dos empresários José Norberto Peruchi e Sid Damiani são citados nos bastidores.
No Estádio Heriberto Hülse, a temporada também já terminou. O retorno está marcado para o dia 1º de dezembro. A equipe foi eliminada da Série B e rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro há 60 dias.
O grupo de jogadores que ainda participava de treinos físicos com o preparador Álvaro Andreis foi dispensado para gozar férias.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.