| 28/09/2005 22h56min
O Criciúma deve pagar até sexta-feira, dia 30, os salários atrasados de jogadores, referentes a julho e agosto. A garantia foi dada nesta quarta pelo vice-presidente administrativo do Tigre, Célio Bolan. Hoje, alguns jogadores começaram a receber os valores de julho.
Nesta quinta, os pagamentos serão feitos aos jogadores que ainda treinam no Estádio Heriberto Hülse. Na sexta, será a vez dos funcionários, que ainda não receberam o salários de agosto.
O dinheiro para quitar os salários vem dos cheques recebidos pelo clube pela venda parcelada alguns jogadores, como o lateral Alonso, negociado com o Nacional, da Ilha da Madeira (Portugal). O meia Vander também acertou nesta quarta a sua rescisão contratual.
Sobre as eleições para presidência do clube, o empresário Waldeci Rampinelli descartou a possibilidade de participar do processo eletivo. Ex-vice-presidente em 2002, Rampinelli não irá liderar a chapa de situação, mas também não aceita participar da oposição liderada pelo empresário Álvaro Arns.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.