Notícias

 | 12/09/2005 22h27min

Com agenda vazia, Tigre quer cortar gastos

Goleiro Marcelo Flores já rescindiu contrato com o clube

Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro e com a agenda vazia nos próximos três meses, o objetivo no Criciúma agora é apenas um: enxugar a folha de pagamento do departamento de futebol profissional e reduzir as despesas do clube.

Na manhã desta segunda, o presidente do clube, Moacir Fernandes, recebeu o técnico Edson Gaúcho para a primeira reunião do dia, ao lado do vice de futebol, Gustavo Gazolla. O técnico entregou um relatório detalhado sobre o rendimento dos jogadores:

– Nesse relatório está a minha maneira de ver o grupo e tudo que está acontecendo. Foi um papo bom – avaliou Gaúcho, que não descartou a idéia de continuar na equipe no ano que vem.
 
Fernandes, no entanto, está mais preocupado com as contas do clube:

– Vamos conversar bastante para ver o que é melhor para o Criciúma. Há rescisões acertadas, alguns atletas interessam a alguns clubes e vamos reduzir a folha – afirmou.
 
O goleiro Marcelo Flores foi um dos jogadores que rescindiu contrato. O volante Adelmo fez o mesmo e retornou ao Treze (PB) para disputar a Série C. A diretoria do clube paraibano, porém, prometeu emprestá-lo novamente ao Tigre, a partir de 1º de dezembro, para um contrato de cinco meses.

Outro jogador que irá atuar pela Série C ainda este ano é o lateral Daniel. O jogador estava acertado com o Paysandu, mas o Ituano preferiu emprestá-lo ao Joinville.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.