| 05/10/2005 12h45min
O presidente Moacir Fernandes deve ser confirmado como líder da chapa de situação nas eleições do Criciúma, programadas para a segunda quinzena de novembro. A atual direção pode estar integralmente representada na chapa de situação, em busca de uma verdadeira reeleição.
O nome de Fernandes foi indicado durante uma confraternização realizada na Associação Embralit, na noite de segunda. O dirigente já havia sinalizado que não gostaria de ser o candidato, mas sempre deixou em aberto a possibilidade de colaborar com o Criciúma.
Já na segunda, amigos e atuais vice-presidentes convenceram o dirigente a liderar a chapa com o objetivo de buscar um "governo de coalizão". No início da tarde de terça, Fernandes procurou o candidato anunciado de oposição, Alvaro Arns, para apresentar a proposta do governo de coalizão.
Arns teria um espaço na direção, como vice-presidente. A decisão deve ser comunicada nesta quarta, após o anúncio da reunião do grupo liderado por Arns.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.