| 07/10/2005 14h45min
A Inglaterra enfrenta a Áustria neste sábado, em partida pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2006. Os ingleses terão alterações na escalação, após a derrota para a Irlanda do Norte por 1 a 0. O técnico Sven-Goran Eriksson deve tirar o zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand para a entrada de Sol Campbell.
Outra mudança ocorrerá nas laterais. Eriksson terá que improvisar por causa dos desfalques de Ashley Cole e Gary Neville, lesionados. Jamie Carragher e Luke Young devem ser os substitutos.
A meia não deve ter muitas novidades. David Beckham, que tinha pedido a Ericksson permissão para ficar em Madri, onde seu filho Romeo foi hospitalizado por um problema de saúde, já se incorporou à equipe. Michael Owen também estará entre os titulares. Diante da ausência de Wayne Rooney, suspenso, seu parceiro no ataque será o atacante Peter Crouch, do Liverpool.
A Áustria, que não tem mais chances de se classificar para a Copa, tentará terminar as eliminatórias da melhor maneira possível. Mas o jogo não acontece em um bom momento para a equipe austríaca, que vive uma crise após a recente saída do técnico Hans Krankl.
A Inglaterra, segunda colocada, com 19 pontos, precisa vencer os austríacos para chegar ao último jogo, contra a Polônia, com chances de conseguir o primeiro lugar do Grupo 6. Além disso, uma vitória pode assegurar a vaga na Copa como um dos dois melhores segundos da Europa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.