| 24/01/2002 09h12min
Um suspeito preso em Minas Gerais, Fábio Bernardes, 29 anos, afirmou, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 24, que sabe quem são os autores do assassinato do prefeito paulista Celso Daniel. Segundo Bernardes, seriam quatro homens, moradores de favelas de Santo André. O motivo seria queima de arquivo e não político. O alvo seria o empresário Sérgio Gomes, que estava junto com o prefeito no momento do ataque.
Bernardes deve prestar novo depoimento ainda nesta quinta. Ele foi preso nesta quarta-feira, durante uma ronda de rotina na periferia de Montesião, no sul de Minas. Em depoimentos iniciais, chegou a se contradizer: primeiro afirmou saber sobre os autores do crime, depois disse ter mentido apenas para receber a recompensa prometida pelo Governador de São Paulo. O delegado local não considera Bernardes suspeito e sim uma testemunha. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.