| 23/01/2002 19h56min
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, informou no final da tarde desta quarta-feira, dia 23, que dois homens foram presos na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. A polícia investiga a possível participação deles no assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, morto no último final de semana. Um dos homens teria passagens pela polícia de São Paulo por seqüestro e outro por roubo.
O empresário Sérgio Gomes da Silva, principal testemunha do seqüestro do prefeito de Santo André, está sob proteção policial desde a madrugada desta quarta-feira. Ele ajudou os policiais a montar um retrato-falado de um dos criminosos. A Polícia Federal deverá marcar, provavelmente na próxima semana, outro interrogatório com Sérgio Gomes da Silva. O delegado também informou que a PF solicitou nesta quarta-feira nova perícia na Pajero em que estavam Celso Daniel e Gomes no momento do seqüestro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.