| 01/09/2005 11h12min
O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, disse hoje que "não haverá tolerância" para os saqueadores que tentam se aproveitar da situação crítica causada no sul do país pela passagem do furacão Katrina.
– Não haverá tolerância para o saque, para a agiotagem, para a fraude com seguros, para os que queiram se aproveitar das obras de beneficência ou que de qualquer outra forma piorem a situação – disse o presidente no programa Good Morning America, da rede ABC de televisão.
– A população tem de assumir a responsabilidade pessoal de impedir que as coisas piorem na área do desastre – disse o presidente, acrescentando que milhares de soldados da Guarda Nacional estão sendo enviados para a região.
Na quarta, quando voltava a Washington de seu rancho em Crawford (Texas), onde o presidente passou suas férias, Bush sobrevoou o sul da Louisiana e pôde ver a vasta região inundada pelas águas, após a passagem do Katrina. O presidente também se
referiu às críticas que afirmam que o
governo federal não preparou recursos suficientes para aplacar as conseqüências do furacão, e que ele mesmo deveria se colocar à frente das tarefas em breve.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.