| 05/04/2005 21h49min
Internazionale e Milan fazem nesta quarta, às 15h45min, a partida mais esperada das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Cheia de desfalques, a Inter espera aproveitar o clássico para se vingar do arqui-rival: em 2003, o Milan bateu a Inter nas semifinais e conquistou o título.
O técnico da Inter, Roberto Mancini, tem diversos problemas para escalar a equipe. Sem o brasileiro Adriano, que ainda se recupera de lesão, o treinador terá de colocar em campo o argentino Julio Cruz e o nigeriano Martins, já que o uruguaio Recoba também ficará de fora. O italiano Christian Vieri, com problemas no joelho, é opção no banco de reservas.
No Milan, o técnico Carlo Ancelotti terá o retorno do atacante Shevchenko, recuperado de uma fratura na face que o afastou dos campos por mais de um mês. Filippo Inzaghi é a única dúvida da equipe dos brasileiros Dida, Cafu e Kaká. A partida terá transmissão da RedeTV! e da ESPN Internacional.
Na outra jogo do dia, em Londres, o Chelsea não terá o técnico José Mourinho à beira do campo para o jogo contra o Bayern, de Munique. O português foi suspenso por ter insinuado que o técnico do Barcelona pressionou o árbitro da partida entre as duas equipes, pelas oitavas-de-final. Revoltado, Mourinho nem vai ao estádio hoje. O time inglês não terá os atacantes Kezman e Robben, lesionados.
O ataque também é o problema no time de Munique: Roy Makaay e Cláudio Pizarro estão machucados e não jogam. O confronto, às 15h45min, tem transmissão da ESPN Brasil.
Com informações de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.