| 05/04/2005 08h20min
O Chelsea não apelará contra as sanções impostas pela Uefa ao clube e ao técnico português José Mourinho devido aos incidentes envolvendo o árbitro sueco Anders Frisk na partida contra o Barcelona na Copa dos Campeões.
Na semana passada, o Chelsea foi multado em US$ 62,8 mil , e Mourinho não poderá ficar no banco de reservas por duas partidas.
– Como indicado na última sexta, não estamos contentes com este veredicto, mas o aceitamos – informou o time londrino em comunicado.
O clube, acusado de causar polêmica, disse que o técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, visitou Frisk no intervalo da partida de ida das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, em 25 de fevereiro, no Camp Nou.
A Uefa, entidade que controla o futebol europeu, acusou o Chelsea de "criar deliberadamente um ambiente envenenado e negativo" depois de não participar da entrevista coletiva e apresentar um comunicado detalhando suas acusações.
Mourinho, que foi multado em US$ 16,7 mil, não poderá comandar sua equipe do banco de reservas, na partida desta quarta, em Londres, contra o Bayern de Munique, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.