| 03/02/2005 22h08min
O meia Paulo César está deixando o Heriberto Hülse. O jogador do Criciúma foi emprestado até o final do ano ao Ulsan, da Coréia do Sul, e passou no estádio nesta quinta, dia 3, para se despedir dos colegas.
A negociação foi mantida em sigilo pelo jogador e dirigentes do clube até o final do confronto contra o Lages nesta quarta, pelo Catarinense. O técnico Luiz Carlos Barbieri recebeu a informação no vestiário.
O valor do empréstimo não foi informado. O presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, afirmou que o passe do jogador foi fixado em US$ 700 mil. O meia Reinaldo, contratado nesta semana, pode ser o substituto de Paulo César na equipe.
Antes de deixar o clube, o jogador pediu desculpas aos torcedores pelo gesto obsceno feito em direção à arquibancada após a partida contra o Coritiba, em 19 de dezembro, dia que o Tigre foi rebaixado para a Série B.
Depois de ficar no 0 a 0 com o Lages em Rio do Sul, o elenco do Criciúma fez um treino leve na tarde desta quinta. Barbieri deve definir nesta sexta, após o coletivo, o time que recebe o lanterna Tubarão, neste sábado, às 18h.
Na penúltima colocação no Grupo B do Catarinense, com dois pontos, o Tigre busca a primeira vitória no Estadual.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.