| 30/01/2005 17h59min
O Criciúma largou na frente, mas não conseguiu segurar o resultado diante do Joinville. Neste domingo, dia 30, o Tigre foi derrotado por 3 a 2 para o JEC em jogo disputado no Estádio Herberto Hülse, no Sul do Estado, pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Catarinense.
Com o resultado, o Criciúma está na quinta colocação com apenas um ponto. Já o Joinville – assim como o líder Lages e o vice Marcílio Dias – tem quatro pontos e ocupa o terceiro lugar.
Na partida deste domingo, o Tigre abriu o marcador aos seis minutos da etapa inicial com um gol de cabeça do jovem Éder, de 18 anos. Depois, Fantick, aos 30 minutos, acertou um belo chute da entrada da área e empatou para o JEC. Um minuto depois, Paulo César lançou a bola para o ataque e Éder cabeceou rente à trave esquerda de Marcão.
Aos três minutos do segundo tempo, o tricolor do Norte catarinense passou à frente no marcador. O volante Carlos Alberto perdeu a bola para Vaguinho, que em contra-ataque rápido, entrou na área e marcou o segundo gol do Joinville.
Após um erro do zagueiro Leonardo, a bola sobrou para os atacantes do Joinville. Fantick recebeu na cara de Roberto e fez mais um na partida: 3 a 1.
Três minutos depois, aos 15 do segundo tempo, o Tigre diminuiu com uma cobrança de pênalti. Éder foi puxado por Flávio Santos e o árbitro assinalou a falta. Paulo César converteu, mas foi vaiado pelos torcedores, que pediram para Éder bater.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.