| 27/01/2005 20h35min
Diante da má atuação na partida contra o Marcílio Dias nesta quarta, tanto os jogadores do Cricíuma quanto o técnico Barbieri deixaram o campo satisfeitos com o empate em 0 a 0, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Catarinense.
Enquanto o Marcílio Dias desperdiçou um pênalti, o Tigre praticamente não chutou a gol. Barbieri atribuiu o baixo rendimento da equipe à falta de entrosamento e ao alto gramado do Hercílio Luz.
Fora isso, o Tigre ainda teve a expulsão de Juninho Goiano. Para amenizar o problema, o treinador teve que tirar o atacante Anderson Lobão para fortalecer o sistema defensivo.
Para a próxima partida, contra o Joinville neste domingo, em Criciúma, o técnico Barbieri já escolheu o substituto de Juninho Goiano na lateral-esquerda. Será Gleidson, que tem idade de júnior, mas desde o ano passado vem sendo utilizado no grupo profissional.
Nesta sexta, o Tigre fará uma coletivo que pode confirmar a entrada de Douglas no meio. O jogador atuou apenas nos momentos finais da partida contra o Marcílio. Como sua negociação com o Galatasaray, da Turquia, ainda não se confirmou, Douglas deve integrar definitivamente a equipe principal.
Éder, que teve uma boa movimentação no ataque em Itajaí, está confirmado contra o Joinville.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.