| 24/01/2005 20h47min
O meia Douglas disse nesta segunda, dia 24, que pode ficar no Criciúma para o Campeonato Catarinense, uma vez que está ameaçado o empréstimo por seis meses ao clube turco Galatasaray – a transferência havia sido anunciada no fim do ano.
– Tem 50% de chances (de disputar o Catarinense). Tem que esperar eles (direção do Galatasaray) rescindirem um contrato com um camaronês, mas a multa é alta – disse o jogador.
Realizando apenas treinos físicos no Tigre, o canhoto Douglas é o atleta ideal, segundo o técnico Luiz Carlos Barbieri, para suprir a deficiência do lado esquerdo do meio-de-campo da equipe.
– Ninguém pode discutir a qualidade do Douglas. Ele é útil, mas não pode ficar com cabeça lá (Turquia) e aqui – afirmou Barbieri.
O meia foi considerado nesta segunda-feira, por uma rádio de Criciúma, o melhor jogador do Tigre em 2004. Além do troféu, o jogador recebeu como prêmio uma viagem a Atenas.
Com informações do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.