| 02/02/2005 23h07min
Lages e Criciúma empataram em 0 a 0, ontem, no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. As duas equipes não jogaram bem e criaram poucas oportunidades de gol. O Tigre teve maior posse de bola e atacou com mais insistência.
Apesar da determinação dos jogadores, o Criciúma sentiu mais uma vez a falta de organização tática e foi pouco objetivo. A equipe do Lages fechou-se bem na marcação e também não concluiu com eficiência. A melhor chance de gol do primeiro tempo foi do Criciúma.
Aos 27 minutos, após uma cobrança de escanteio, o atacante Ceará subiu sozinho e cabeceou forte sobre o travessão. Na segunda etapa o jogo continuou preso na marcação e com raras jogadas de finalização.
A primeira chance foi do Lages, aos sete minutos. O atacante Rômulo avançou com a bola em direção à área e chutou cruzado, rente à trave. Aos 11 foi a vez de Adrianinho desperdiçar.
Já o Criciúma não conseguiu manter o domínio de bola, como era no começo da partida, e teve dificuldades até para manter o resultado de empate. Aos 33, Roberto salvou o Tigre ao segurar um chute rasteiro de Marcão.
O Criciúma segue sem vencer no campeonato.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.