| hmin
O coronel PM Valter Gomes Ferreira está sendo apontado como o principal suspeito de ter mandado matar o juiz da Vara de Execuções Penais Alexandre Martins de Castro Filho, em Vila Velha, no Espírito Santo. A informação foi dada pelo secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Rocha Miranda, que descartou a hipótese de latrocínio (tentativa de assalto seguida de assassinato).
Ferreira também é acusado de ser o "braço armado" do crime organizado no Estado. Ele está preso numa penitenciária federal do Acre, para onde foi mandado por determinação do juiz Alexandre Martins.
– A morte do juiz Alexandre Martins foi encomendada. E todos os indícios apontam para o coronel Valter Ferreira. Estamos esperando uma informação do Ministério Público Federal para ter isso definido, de forma concreta – declarou Miranda.
Alexandre Martins foi assassinado na manhã de segunda-feira, dia 24, quando chegava a uma academia de ginástica no bairro Itapoã, em Vilha Velha. O enterro ocorreu nesta terça, no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro.
As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.