| 24/03/2003 19h39min
Três suspeitos de envolvimento no assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho foram presos pela Polícia Civil de Vitória, no Espírito Santo, nesta segunda-feira, dia 24. Os dois suspeitos seriam policiais militares e estariam com uma pistola 380. Eles vão prestar depoimento ainda nesta segunda-feira. Segundo as primeiras informações, uma denúncia anônima colocou os policiais como suspeitos de envolvimento no crime.
A Secretaria de Segurança está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem der pistas dos motoqueiros que assassinaram o juiz nesta segunda-feira.
Alexandre Martins pertencia ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual e trabalhava em parceria com a missão especial que atua no Espírito Santo. Eles vinha sendo ameaçado e contava com a proteção da Polícia Federal, mas nesta segunda havia dispensado os guarda-costas.
As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.