| hmin
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer o apoio total do PT ao seu governo. O presidente encerrou na tarde deste sábado, dia 15, o seu pronunciamento na reunião do Diretório Nacional do partido, pedindo unidade. Ele falou sobre as divergências da sigla e lembrou os colegas que o PT tem que ser forte, autônomo e 100% governo.
A reunião do Diretório Nacional, que ocorre neste fim de semana, em São Paulo, tem como objetivo ampliar o diálogo entre as diferentes alas do partido. Membros do governo Lula estão respondendo perguntas e explicando suas atitudes aos grupos mais radicais.
O ministro da Fazenda, Antônio Palocci garantiu que as medidas econômicas do governo têm como objetivo principal gerar emprego e renda em todo o país. O da Previdência Social, Ricardo Berzoini, informou aos participantes detalhes da Reforma do Sistema Previdenciário. Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.