| 15/03/2003 13h07min
O presidente Nacional do PT, José Genoíno, abriu às 11h30min a reunião do Diretório Nacional do partido, reiterando o compromisso do grupo em defesa da paz e contrário à guerra entre os Estados Unidos e o Iraque. Ele garantiu que o partido está comprometido em combater o crime organizado e a violência em todo o país, especialmente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O presidente do PT também aproveitou a abertura da reunião para fazer um manifesto de pesar pela morte do juíz de Execuções Criminais, Antônio José Machado Dias, assassinado sexta, dia 14, em São Paulo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa do primeiro dia das discussões ao lado das principais liderenças do partido, entre eles os ministros José Dirceu (Casa Civil), Antônio Palocci (Fazenda), Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência), o presidente da Câmara, (Deputado João Paulo Cunha) e os senadores Tião Viana ( AC) e Aloysio Mercadante (SP).
A intenção da cúpula é aprovar
uma resolução comum para que
membros de todas as alas do partido apoiem medidas do governo federal. Entre elas, apoio à política econômica e às reformas tributária, previdenciária e trabalhista.
Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.