| 28/02/2003 08h33min
Depois de incendiar um ônibus, traficantes da Vila do João, em Manguinhos, na zona norte do Rio, executaram a tiros o motorista de um Palio, um tenente da Marinha do Mato Grosso do Sul, na pista de sentido Centro da Avenida Brasil, próximo ao acesso da Linha Amarela. Os criminosos travaram intenso tiroteio com policiais por mais de meia hora, por volta de 1h desta sexta, dia 28.
Um ônibus que saiu de Niterói e fez uma parada na Rodoviária Novo Rio antes de seguir para São Paulo foi atacado por bandidos na Avenida Brasil. Eles chegaram a atirar contra o coletivo e lançaram um coquetel molotov na direção do veículo. Além disso, os bandidos metralharam uma Van, mas ninguém ficou ferido.
Em São Conrado, na Zona Sul, duas pessoas ficaram feridas num tiroteio envolvendo policiais militares do 23º BPM (Leblon) e traficantes do Morro do Vidigal. Josefa Severino da Silva, moradora da favela, foi atingida por uma bala perdida durante o confronto e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. O soldado Robson Pires Viana também foi baleado e levado para o mesmo hospital. Ninguém foi preso.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.