| 21/02/2008 22h59min
O Brusque arrancou o empate em 3 a 3 com o Cidade Azul nos últimos minutos de partida, na noite desta quinta-feira, dia 21, jogando no estádio Domingos Gonzáles, em Tubarão. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, que permaceram na mesma posição da tabela: Cidade Azul na lanterna, com seis pontos, e Brusque em 10º lugar, com oito pontos. Se o Catarinense terminasse nesta rodada, os dois clubes seriam rebaixados para a Divisão de Acesso.
O jogo
Sob o comando do novo técnico Agenor Puccinin, apresentado nesta quarta-feira, o Brusque abriu o placar no jogo que encerrou a penúltima rodada do campeonato. Paulinho marcou para os visitantes aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 35, o Cidade Azul deixou tudo igual com o gol de Roberto. Na volta do intervalo, os jogadores ainda se posicionavam em campo, quando Juninho Laguna marcou aos 2 minutos da segunda etapa e colocou o Brusque novamente à frente no placar.
Aos
três minutos, uma queda de energia no estádio Domingos Gonzáles obrigou o árbitro Mauro de Lima a paralisar a partida. Os refletores só voltaram a funcionar 19 minutos depois.
O descanso fez bem à equipe de Tubarão, que empatou com Ricardo, aos 11, e saiu na frente pela primeira vez na partida com o gol de Carlinhos aos 35 minutos. Quando a torcida pensava que o Cidade Azul poderia comemorar sua primeira vitória na competição, Juninho Laguna marcou seu segundo na partida — e terceiro do Brusque — aos 40 minutos. Resultado: Cidade Azul 3 x 3 Brusque.
Última rodada
O Brusque volta a campo no próximo para encara o Marcílio Dias, no Augusto Bauer, às 18h30min. No mesmo dia, o Cidade Azul recebe o Guarani, no Domingos Gonzáles, às 20h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.