Notícias

 | 21/02/2008 17h56min

Marcílio e Figueira jogam 35 minutos finais nesta quinta, às 20h30min

Jogo foi paralisado na noite de quarta em função da chuva em Itajaí

Marcílio Dias e Figueirense voltam ao Estádio Hercílio Luiz nesta quinta-feira, às 20h30min, para darem continuidade à partida da décima rodada do Catarinense, suspensa nesta quarta, em virtude da forte chuva que caiu em Itajaí. O Figueirense vencia por 2 a 1 quando faltou luz no estádio e o gramado ficou inundado.

Nesta quinta-feira, o cronômetro continua a marcar o jogo a partir dos 10min do 2º tempo, com posse de bola do Figueirense, em uma cobrança de escanteio de Rodrigo Fabri pela direita. Os times têm que entrar em campo com a mesma formação do momento em que o jogo foi paralisado.

Como serão apenas 35 minutos em campo, o Marcílio Dias fará mais tempo de aquecimento antes do jogo. O técnico Mauro Ovelha quer um time mais ofensivo no restante da partida.

Para comparecerem no Hercílio Luz, os torcedores devem apresentar o canhoto do ingresso utilizado na data da paralisação ou adquirir um novo.

Três gols no primeiro tempo

O time da Capital abriu o placar da partida com Edu Sales, aos 12 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu cruzamento pela esquerda de Rodrigo Fabri e cabeceou de cima para baixo, marcando o seu oitavo gol e o primeiro de cabeça do alvinegro no Catarinense.

Aos 32 minutos, Rodrigo Fabri sofreu pênalti, marcado por Reginaldo. Cleiton Xavier cobrou e anotou o segundo gol alvinegro, aos 33 minutos. Ele chutou no canto esquerdo e o goleiro caiu para o lado errado.

Cinco minutos depois, o Marcílio diminuiu a diferença também em uma cobrança de pênalti, marcado pelo zagueiro alvinegro Asprilla, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso da última rodada. Dauri cobrou o pênalti e marcou no lado esquerdo de Wilson, que caiu para o lado certo mas não alcançou a bola.

Figueira na briga pelo título

Se manter o placar favorável na partida da penúltima rodada do turno, o Figueira passa o Criciúma e iguala os 22 pontos do líder Avaí. Se houver empate no jogo entre os dois primeiros colocados na última rodada, o alvinegro confirmar a vitória sobre o Marcílio e vencer o Ibirama no domingo, em casa, o título do turno fica com o Figueirense. Outra possibilidade de título para o time é vencer as duas partidas e torcer por um tropeço do Avaí diante do Criciúma.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.